Pages

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tesouros da Teologia

Reservarmos este espaço para aqui divulgarmos nossas descobertas realizadas por meio da literatura teológica, desta maneira desejou lhe aguçar o interesse bem como quebrar preconceitos acerca desta literatura que é tida como técnica e entediante sem aplicação prática a vida e vida cristã.

“O Senhor não brilha sobre nós, exceto quando tomamos Sua Palavra como nossa luz”.
João Calvino

"Só o homem crucificado pode pregar a cruz. Disse tomé: A menos que eu veja em suas mãos o sinal dos cravos... não crerei. O Dr. Parker, de Londres, disse que o que Tomé disse de Cristo, o mundo hoje esta dizendo a respeito da igreja. E o mundo também está dizendo a cada pregador: A menos que eu veja em tuas mãos as marcas dos cravos, não crerei. É verdade. Só o homem... que morreu com Cristo, ... pode pregar a cruz de Cristo".
Morgan , Evangelism pág. 56-60     


"A morte de Cristo desfez o que Adão fez e fez o que Adão não poderia fazer".
Stephen Nichols

"Deus conhece mais que minhas palavras e meus atos Ele conhece os meus motivos".
Autor desconhecido


"Fé é a manifestação de Deus para aqueles que se humilham na presença dEle".
Autor desconhecido

"De Deus saímos para Ele voltaremos e diante de seu tribunal estaremos. E aquele que a ninguém engana e por quem ninguém é enganado nos julgara".
Gilson Brito

“Na Criação Deus mostrou suas mãos, na Salvação mostrou seu coração”.
Autor Desconhecido