Pages

domingo, 1 de janeiro de 2012

Seja Bem Vindo a Categoria de Crescimento de Igreja


Porque o Crescimento é necessário?

“Em bora 33% do mundo seja considerado Cristão a nossa missão é torná-lo o mais perto de 100% que conseguirmos”
Reynan Matos

            A pergunta das nossas boas vindas é a filosofia que permeará nossas exposições por aqui. Visto que ao longo do relato do livro de Atos contemplamos um crescimento constante da Igreja Primitiva bem como a descrição de Lucas 2:52 “E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens”. 

            E fazendo menção a este crescimento acima citado que buscamos para nossas igrejas, como esta escrita no livro Profetas e Reis “Uma congregação pode ser a mais pobre da terra. Pode não ter as atrações de exibição exterior, mas se os seus membros possuem os princípios do caráter de Cristo, os anjos se unirão com eles em seu culto”.
            Se este não for o alicerce para nosso crescimento então não faz nenhum sentido crescer para não permanecer grande. 
            Por está probabilidade ser tão real não podemos deixar de comentar que para muitas pessoas, o crescimento da igreja se tornou sinônimo de crescimento numérico e expansão geográfica. Toda via deixaremos esta questão para trabalharmos juntos...

            Por estes e outros aspectos que esperamos sempre tê-lo conosco, desta maneira estaremos aqui esmiuçando o máximo possível de forma curta (sempre que apropriado), porém coerente aos vários ramos que se encarregam deste tema tão importante como é o Crescimento de Igreja.


Nota explicativa da categoria de Crescimento de Igreja.


Lembre-se: "Nada neste mundo é tão caro ao coração de Deus como sua igreja".


Nessa Categoria de nossa página você encontra diversos artigos e matérias nos diversos ramos desta ciência tais como:


*Nossa Missão

*Métodos para o crescimento

*Crescimento de Igreja e o pós-modernismo

*Os parceiros da Janela 10/40



Se você como eu, também busca a contribuir de alguma maneira para o Crescimento da Igreja e por esta razão você tem o desejo de compartilhar suas conclusões com outros, quer seja sob uma das categorias acima ou sobre outra ligada ao campo do crescimento de Igreja, nos mande sua postagem para o e-mail: reynanmatos.teologando@gmail.com, e estaremos avaliando e publicando com os devidos créditos do conteúdo. 

Salvos da Cruz

Reynan Matos