Pages

domingo, 1 de janeiro de 2012

Sobre Nós

O Blog “Salvos da CRUZ” é uma iniciativa com a finalidade de trocar experiências, nesse desejo de crescermos juntos percorreremos uma jornada, compartilhando ideias, aprendizados, e materiais sob diversas áreas como; Teologia, Liderança, Crescimento de Igreja, entre outros.

Este Blog contém materiais em forma de: Sermões, livros, áudios, treinamentos, seminários e artigo. A maior parte desses materiais foi escrito e disponibilizado do acervo de nosso fundador, Reynan Matos, o qual tem sido um pregador da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Brasil desde o ano de 2004.

A pregação do Reynan Matos é caracterizada por uma apresentação clara da vontade de Deus para seus filhos, e a importância do relacionamento que devemos ter com Ele. Em outras palavras, no universo Deus mesmo é o único que nos poderia Salvar da CRUZ. O seu propósito em criar e salvar pessoas se realiza melhor quando os homens reconhecem a Deus como único meio de Salvação.

Reynan Matos, é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia desde o ano 2001, tendo conhecido o evangelho por meio do Clube de Desbravadores. É casado com Wilma Matos desde o ano de 2009, a qual muito AMA e a que ocupa a maior importância no rebanho que Deus lhe confiou.  
Entrou no Seminário Adventista Latino Americano de Teologia no ano de 2011, integrando a turma 55 da mesma instituição, carinhosamente batizados de "MEIO ANISTAS", por serem a primeira turma do meio do ano deste Seminário.

Nossa missão é extirpar o espírito egoísta, orgulhoso e egocêntrico existente no homem, para o nascimento de um espírito  benevolente, humilde e teocêntrico, seguindo o modelo oferecido por Jesus Cristo.